quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Competência Jovem!! 15-7-8-9

4 comentários:

  1. Roberto, espero que você ganhe está eleição.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, PARABENS E PARABENS
    Torcemos bastante por você, mesmo estando aqui em SP.
    VALEU
    Que você tenha um ótimo mandato.

    Dinalva, Daniela e Bárbara (Família de Kátia Campos)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!vc é um dos poucos candidatos que olho e já vejo confiança,espero que vc possa ser um dos melhores deputados do Brasil....eu e meus amigos votamos em vc porque nos conquistou com sua força e garra,uma competencia de quem vai mudar o Maranhão para um quadro nota 10...obrigado por ser meu candidato de orgulho,eu sou Ana Benedia de Bacabal,sou professora do projovem trabalhador,eu sou 15789.Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberto eu vim visitar o teu blog, e lhe convidar a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles estarei lá lhe esperando gratificante
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para gente, obrigado!