quarta-feira, 26 de maio de 2010

JUVENTUDE DEMONSTRA SUA FORÇA EM BALSAS


Do Blog da Tágide-
 A Juventude do Maranhão deu mais uma demosntração de carinho e apoio a governadora Roseana Sarney, durante a aula inaugural do Projovem Urbano em Balsas, nesta terça-feira (25).
Com muito entusiasmo, centenas de jovens recepcionaram a governadora Roseana, aos som de palavras de ordens e muitos aplausos.
Por onde a governadora tem passado, uma forte mobilização organizada pelo ex-secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa, que também já é conhecido em todo o Maranhão como amigo da juventude, tem evidenciado o excelente trabalho na gestão de Roberto Costa quando esteve a frente da Sespjuv.
o prefeito de Balsas, Chico Coêlho estava acompanhdo a governadora. Lideres juvenis de diversas entidades estiveram no local, o presidente do Cejovem, Ruy Pires, entregou uma placa em homenagem a governadora pelos serviços prestados a juventude do Maranhão, principalmete em Balsas.
A governadora Roseana agradeceu e enfatizou que o Projovem Urbano só é um sucesso devido o empenho do presidente Lula e da ex-ministra Dilma. " Estamos iniciado a segunda etapa desse programa no Maranhão, e estamos felizes com os resultados que temos alcançado". afirmou.
Em Balsas o programa irá atender 300 jovens com idades de 18 a 29 anos, que receberão uma bolsa de R$ 100,00 durante 18 meses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para gente, obrigado!